sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Está tudo sobre rodas, mas sem pc :-(

Ola a todas!

O meu pc de casa apanhou uma bicheza qq e tenho de ir pô-lo na loja. Não sei se pelo tlm consigo ir acedendo (é minúsculo e os 39 já não me dão para ver assim tão bem, lol), e como vou entrar de férias (iuuuuuupiiiiiiiii) a partir das 17h de hoje, era só para avisar, caso eu demore a voltar a dar notícias, pois quero desejar-vos umas festas felizes MESMO, a tempo e horas.

Não consigo agora escrever mto mais por agora, mas quero deixar desde já um grande obrigada a quem me tem seguido e dado uma forcinha a mais, pois é super importante, acreditem, ter-vos desse lado, mesmo sem vos conhecer pessoalmente.

Continuem com toda a força que têm em busca dos vossos objetivos :-)

Beijinhos

(Pat, em 2013 lá seremos um par maravilha do desafio a duas)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Catarina. Não sei se tb vais estar, mas se sim, aproveita-as :-) Se não, os dias das festas de certeza que vão ser mto felizes, assim é o meu desejo. beijinhos

      Eliminar
  2. Oh Papoila :( Espero que tudo se resolva rapidamente! :(

    Beijinhos e até ao teu regresso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Já está resolvido, por agora. Foi uma maluqueira que deu ao anti-virus (isto das maluquices passa dos sonos aos animais domésticos e destes aos pc...sim, pq a mania de se porem em cima do pc não dá bom resultado, não!). Ainda cá estou pelos algarves, lá para sábado abalo para o norte. Beijinhos e boas festas!!!

      Eliminar
  3. espero que esteja tudo a correr bem :)!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo a correr bem, sem stresses, sem me pesar estes últimos dias (vitóóóória), e a tentar sempre manter-me fiel ao equilíbrio. Beijinhos e boas festas!

      Eliminar