sexta-feira, 3 de maio de 2013

E vamos lá a ter juizinho, dé!

Pronto...

Assustei-me com a balança. Peso hoje em jejum: 66,1 kg (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh). Lá terei de atualizar a barrita e passar dos 62,5 aos presentes. També alterei o meu objetivo, que inicialmente era os 65 kg, e agora pretendo os 60 kg.

Anca: 98 cm
Cintura: 80 cm
Coxa Dta: 58 cm

Ou seja, basicamente as medidas de há cerca de 4,5 meses. Mas quem anda à chuva molha-se pelo que agora tenho de aguentar-me com o prejuízo. Mas nada que não se resolva, eu sei que quando quero, consigo. Tenho de aprender a lidar de outra forma com a compulsão, vou tentar a meditação quando tiver as "crises", pois embora ainda mto leiga, já consigo pelo menos com a ajuda de meditações guiadas. Nada como tentar.

PA1 (6h10): 1 kiwi;
Como hoje tou a trabalhar mais perto de casa, lá venci o sono, e também motivada pelo desmotivanço dos números, e pus-me a mexer: 20 min da Jillian, nível 1. Possa se soube bem!
PA2 (7h40): pão centeio barrado com queijo magro continente, chá; café no trabalho;
MM1 (10h15): foi uma gelatina;
MM2 (11h30): 2 bolachas de arroz; durante a manhã 2 chávenas de chá e 1 copo de água
Almoço (13h20): 2 hambúrgueres de frango grelhados (temperei com canela, pimenta e sal), espargos grelhados (só com sal), batata doce cozida; salada (ainda ralei mais cenoura para juntar), a temperar com azeite; café

O almoço de hoje
Lanche 1 (será pelas 16h30): 1 iogurte+1 maçã
De resto não sei se terei tempo para jantar antes da meditação. Se tiver, será pelas 19h30 (salada com queijo); caso contrário faço mais um lanche de fruta e bolachas de arroz tufado, e qdo chegar a casa logo vejo.

Tenham um bom Dia do Sol :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário