quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Muuito rapidinho

Oláááá

Só vim cá contar que, apesar do recomeço apenas ter iniciado na 2.ª feira (com tudo a sério), tenho-me portado sempre bem (desde que me pesei na 3.ª até hoje foram-se 2 kg, iupiiiiii, eu sei....no princípio é assim mesmo, mas é motivante), cumprido o plano alimentar nos estrinques, bebido a águinha, feito ginástica todos os dias (a muito custo às x, pois tenho de acordar às 6h e picos da manhã para conseguir), mas hoje o bandido do intestino já falhou, como é costume. Mesmo comendo kiwi em jejum, ameixa a meio da manhã...Vou ter de intervalar com uns chazinhos e/ou uns quantos frutos secos para ver o que acontece (pois tal como já referi algures, a mim isto sucede pela redução da ingestão de gordura, não pela falta de fibras, água, etc.). Ah, e já tenho posto o tal gel de crioterapia de manhã. Logo logo sabe bem, pois mesmo depois do banho ainda estou quente da ginástica, mas passado um bocado até bato o dente. À noite vou pondo os cremes adelgaçantes que ainda tenho, que fui comprando em promoções. mais que não seja a pele anda hidratada ;-) Mas tudo isto requer disciplina, para ter a comida prontinha, roupa à prova de desarrumação das gatas, tempo para os cremes, tempo para meditar/reiki, e dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

De resto, cheia de motivação, apesar de outras coisas que não estão a correr bem na família. Mas haja pensamento >0.

Beijos e abraços


8 comentários:

  1. Isso é só motivação! Fantástico! Continua, eu também parece que voltei a entrar na linha de novo hoje, finalmente!

    Continua com essa força e motivação!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Boa!! :)
    Bebes chá verde? por vezes causa dificuldades a nivel intestinal

    ResponderEliminar
  3. hello!!!
    olha eu costumo beber por volta das 19h00 um chá que é da cem por cento, é o nº5, diz mesmo o número na caixa, e faz maravilhas logo de manhã!!!!
    é baratinho e compras em qualquer supermercado!


    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Poka. Ia responder no teu blog, na tens? Ou sou eu que sou lerdita e não encontro? Eu qto a chás, tento sempre tomar os mais suaves possível, ainda tenho em casa o da Diese "sem barriga" e um que é o n.º 7. Sei que qdo comprei andei a ver a % em sene, pq para mim é mto potente e apesar de de x em quando não fazer mal, não queria que fosse a rotina. Mas obrigada, quando encontrar o meu segredo, partilho :-) Tem um bom dia (é 6.ª feeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!)

      Eliminar
  4. A verdade é que para cuidarmos de nós precisamos de disciplina e de tempo, mas vale a pena não é?
    Força!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não há mesmo varinhas mágicas. Vale muuuuuuuuuuuuuuuito a pena :-) Beijinhos e continua a aproveitar o verão :-)

      Eliminar
  5. Que bom Papoila! Muitos parabéns por esta motivação toda :)

    2kg é realmente muito muito bom!

    Beijinho e obrigada por estares sempre presente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o começo, como sabes. Mas a recompensa sabe muuuuuuito bem. Vamos lá andar para a frente e de certeza que vamos todas chegar lá, com moderação, com tempo, com juízo :-) Beijocas

      Eliminar