quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mole que nem papas e ainda sem gdes alterações

Olá a todas!

Não tenho tido tempo de vir cá atualizar os meus dias, peço desculpa.

Hoje estou especialmente mole, um dia na rua à torra do sol (e não foi de papo para o ar, foi mesmo a trabalhar, sim!), mas ainda estou convencida que vou fazer a minha ginástica daqui a pouco, mas ainda está muito calor nesta casa, safa! Em termos de exercício só não fiz no fds e na 3.ª, o que para mim é ótimo.
Qto a alimentação exceto umas asneirolas no fds, o resto tem estado a correr bem, mas o meu velho problema com as idas à wc estraga tudo..sempre que reduzo a gordura dá nisto (mas não a elimino, só reduzo...continuo a cozinhar com azeite, ou a temperar as saladas, uso as sementes de linhaça qdo como salada à noite e vou começar a comer umas nozes nos snacks, poucas claro), por muita fibra e água que ingira, pelo que ainda não vejo alterações na balança, mto embora já me sinta menos volumosa (um cadito).

Espero que desse lado esteja tudo a correr bem.

Hoje fico por aqui. Para a próxima espero trazer bons números ;-)

Beijos e abraços

3 comentários:

  1. pois, a parte dos intestinos não ajuda =/...eu não sofro muito disso, mesmo assim, noto quando reduzo as gorduras! e comeres umas amendoas? disseram-me que ajudava ingerir alguns frutos secos...podes testar!
    espero que continues no bom ritmo :)! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Papoila,
    Fiquei contente por teres dado notícias e por ter podido perceber que está tudo a caminhar sobre rodas aí desse lado! Tenho a certeza que quando te pesares vais ter uma boa surpresa - o exercício é sempre uma boa ajuda :)
    Em relação à obstipação, já experimentaste comer ameixas secas? Costuma ser uma boa "mézinha", pode ser que também resulte contigo.

    Boa continuação,
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu quando ando assim ando uns dias a comer 2 kiwis ao peq. almoço... costuma ajudar...

    O teu estado de espirito entretanto melhorou?

    ResponderEliminar