quarta-feira, 27 de junho de 2012

Balanço da 2.ª semana

Ontem acabei mesmo por aterrar, e acordei ainda ensonada, pelo que tirei as medidas, mas não me lembrei de trazê-las.
Mas, grosso modo, desta vez não perdi muito e foi mais ou menos isto:
Peso: 80,6 kg (-0.200 kg)
Anca: acho que foi menos 1 cm
Cintura: idem
Coxa: entre 0.5 e 1 cm

Gostava que tivesse sido mais obviamente, mas não tem problema. O importante é ir indo! Uma semana corre melhor, outra menos melhor. Mas a coisa funciona. E funcionaria ainda mais com exercício físico, e sem os stresses que tenho... Mas a coisa vai lá!

Quanto a comes e bebes (tem piada como o meu organismo já está mais habituado e não tenho tido as fomecas noturnas):

PA: The same...meio cacete integral com queijo de barrar magro (tenho de ir usando, pois da última vez que comprei, demorei algum tempo a dar cabo dele e ganhou uns piquinhos de bolor) + chá (o tal amargo do PD...afinal o nome não estava bem, mas é qq coisa Efeito drenante. Sabe mal que se farta, mas vai ter de ir à vida!); café no trabalho;
MM: 1 laranja e um café;
Almoço: a Salganhada de soja. Estava boa, faltava mais um pouco de sal (não costumo pôr muito). Gostei da combinação dos coentros com os rebentos de soja.
Prevejo :
Lanche: maçã iogurte
Jantar: sopa, sementes de abóbora e 1 bolacha de arroz.

WC: bom
Água: 1.5 L. Chá 2 chávenas (lipton-o tal).

Et voilá

Sem comentários:

Enviar um comentário