segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um bom início de semana

Hoje, para 2.ª feira, a coisa não está a correr mal. Viemos pela autoestrada, deu para acumular meia hora, para na 4.ª sairmos mais cedo. Isto de gerir uma boleia a 3 é complicado, mas lá nos desenrascamos como dá.

Quanto a comes e bebes:

Ceia da noite anterior: iogurte pedaços magro lidl (agora o ratito habituou-se, mas quando acordo estou bem, sem fome)
PA: pão cereais com triângulo vache que ri, chá preto, café no trabalho;
MM: laranja e café
Almoço: 1 lombinho salmão ao vapor (no papelote, na Varoma) com salada variada; 1 café
Lanche 1: cerejas
Jantar: sopaWc: correu bem, sem tomar nada. Aliás, bem demais. Após o fds faço sempre a "limpeza", mas hoje foi demais!
Água: cerca de 2 L

Não consigo é fazer exercício, é aqui que estou a falhar esta semana. Tenho a limitação do pé, mas posso sempre fazer outros exercícios mais parada, é preciso é começar!
Como amanhã pretendo ir trabalhar mais cedo, para poder sair às 17h e estou mais perto de casa, terei tempo de ir ao supermercado, fazer comida e exercício. Assim espero!

Comecei a dar uso ao boião do creme noite da Depuralina, que ali tinha (da primeira vez que usei, aliado aos cuidados com a boca, lembro-me de ter perdido algum volume, mas lá está, tudo em conjunto é que dá resultados, não há milagres).
Ah...eu sei que não devo...mas há pouco pesei-me...81 kg! Já sei, já sei...a primeira semana é sempre uma maior perda, mas sabe tão bem! Quarta-feira lá registarei as medidas e tudo. Mas já noto que estou menos inchada!
Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário