segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fds de asneirolas, mas nova semana em pleno!

Pois é...foi...Algumas asneirolas...
Os jogos dão-me cabo dos nervos (e eu que nem sou nada de futebol e afins, mas nestes campeonatos entusiasmo-me, e como já não me dá para roer as unhas, felizmente, lá dei por mim a roer sementes de abóbora...mas mais do que devia).
Fora isso, tudo mais ou menos...bebo sempre menos líquidos ao fds. E ontem ao chegar a casa, pelas horas a que foi e já sem vontade de cozinhar...asneirei e comi umas papas de aveia. Soube-me pela vida, estava com desejos de hidratos de carbono, e pronto, foi o grande deslize.
Hoje já me estou a redimir, e temos então:

PA: 1 fatia de pão integral com queijo vache que ri, e um chá boa forma (PD) - não gostei, é super amargo, não me lembrava! Café no trabalho;
MM: hoje não consegui. Mas a fatia de pão do PA deve ter sido suficientemente grande para não me ter dado fome;
Almoço: salada variada com Mozarela fresca magra (não costumo comprar pq onde faço as compras não há, mas este fds passei no jumbo e até estava em promoção de aprox. de fim da data de validade, e experimentei. Não sabe lá a grande coisa, mas no meio da salada com oregãos a temperar, ficou bom). Café.

Penso que vou lanchar um iogurte e se sair mais tarde, uma maçã. Se não for assim, venho corrigir. [e foi assim]

Ao jantar será sopa [mas enquanto fazia a sopa, comi umas sementinhas de abóbora, mas poucas desta vez sim...]
WC: bom
Água: bebi 2 chávenas de chá Lipton (o tal) e 2 L de água.

Para já é tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário