quinta-feira, 18 de abril de 2013

E hoje tudo nos eixos

Olaré!

Ontem consegui fazer tudo o que pretendia. Acabei a ginástica com uma sensação de dever cumprido fabuloso, mas tive de fazer um esforço grandito para não me render ao sofá.
Mas mesmo fazendo poucas x, acho que preciso de mudar para outro nível mais exigente, pois já não fico tão cansada (apesar dos músculos ganirem na mesma, eheheh). E apesar de à noite ficar um bocado excitada após a ginástica, como estava cansada, adormeci num instante. Mas passo umas noites de cão...ou de gato, neste caso. As bandidas das minhas gatas a partir das 5 h e tal (vá lá, vá lá, já foi mais cedo), começam a engalfinhar-se, e vá de miados e reboliço em cima de mim, e tenho de me levantar para dar comida e lá se acalmam um pouco! Faz-me falta, o sono. Sempre tive este problema, mesmo sem gatas. Sono demasiadamente leve. E é tb um fator que influencia o excesso de peso.

Fora isso, hoje também vou pelo bom caminho. Pesei-me e já estou nos 62,9 kg, graça Deussssss. Isto só prova que mesmo com asneirolas pelo meio, só temos de voltar aos eixos, fazer algum "sacrifício" (não gosto mto de usar esta palavra, até pq para mim não tem custado quase nada), e com a atividade física a ajudar, a coisa volta ao "normal" relativamente rápido. Pelo menos é a experiência que estou a ter! Gostava de chegar aos 60 kg no verão, espero que sim :-)

Então hoje foi assim:

PA (8h10): igual ao dia anterior, só mudei de chá; café no trabalho
MM (11h15): 1 laranja, 2 bolachas de arroz tufado; 2 chávenas do tal chá Perfect Tea da Diese, simplesmente maravilhoso (e cada saqueta dá para 3 chávenas à vontade)
Almoço (13h20): 3 tiras de pota ao vapor (com limão, alho, sal, azeite, no papelote; a coisa não me parecia mto bem cozinhada e então pus um pouco no forno. Ficou mais ou menos...Acompanhei com couve flor, cenoura tb ao vapor, com 1 fiozinho de azeite e arroz integral (2 colheres de sopa); café. Agora à tarde ainda vou beber mais chazinho e o lanche 1 será morangos com o iogurte bifidus DIA (magro), e o 2 dependerá das horas de intervalo, talvez 1 laranja e 2 bolachas de arroz antes de fazer ginástica;
Ao jantar será sopa e um pouco de frango assado que sobrou.

Ah, ontem para me entusiasmar/motivar, passei pela Kiko e comprei uma sombra rosa giríssima (cor 30), de uma edição limitada, de longa duração que dá para esfumar. Por 6,90 €, podem ver aqui

E claro, hoje já tou toda armadinha em primavera, pelo menos nos olhos :-)

Tenham um bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário