terça-feira, 30 de abril de 2013

Entre meditações, asneirolas e passeios culturais

Pois é...ando cá uma coisa, eu!!!

Ginástica que é bom...1 x por semana e foi uma sorte...

Comidinha, corre tudo bem durante o dia e à noite voltou a hora do lobo...e vá de comer porcarias, sim...ando nessa...socorro!!!

Em compensação, tenho ido todas as 6.ª às meditações e já consigo concentrar-me melhor e sentir as coisas de outra forma estou a gostar. Especialmente da Meditação Zazen, nunca pensei, pela "rigidez" da coisa, e das taças tibetanas, fiz pela segunda vez e foi mto bom (apesar de eu não ser nada espiritual nem perceber nada de chacras e afins, mas pelos vistos senti as coisas como devia...ótimo!)

Fui a um passeio a umas ruínas romanas num fds destes, foi bom, um misto de arqueologia com ambiente. Fiquei foi à rasca do meu pé, e estive uns dias com dores, o que tb não ajudou à motivação (ou falta dela), para fazer ginástica em casa.

 E este sábado vou a outro passeio, conhecer as muralhas da cidade. Sim, existem muralhas em Portimão, mas não estão visíveis (pelo menos nunca me apercebi de nada...depois tiro fotos).

Amanhã, como é praxe cá pelos Algarves, devo ir comer uma caracolada, mas vou resistir ao pão torrado e às bjecas.

E de resto, a minha gata Branquinha só hoje começou (espero) a quimio, pq sábado não se conseguiu sequer pôr o catéter. A bicha é resistente, morde que se farta e a coisa não estava a correr bem. Ficou lá de ontem para hoje e ainda não me disseram nada, pelo que "no news, good news".

E posto isto, decididamente tenho de voltar a rotinar-me em escrever aqui o que faço, é muito importante para mim, como já o disse várias vezes e a muitas meninas...o tomar conscência é o princípio da mudança. Escrever, sejam coisas boas, ou menos boas, fazem-nos compreender o que se passa...Ou pelo menos que se passa algo...A partir daí, é arranjar soluções. Mas o ignorar não é solução! Amanhã vou voltar a pesar-me e a medir-me!

Hoje adormeci, queria fazer ginástica de manhã e o resultado foi despachar-me e mais à gata em 30 min, qual ginástica qual quê.


Xaauuu, bom feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário