quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oh desgraça das desgraças. Será que a balança tá avariada? :-)

Ora então vamos lá a um número assustador: hoje de manhã 70.6 kg, oh desgraça! Para quem andava alí nos 63 kg é muito mau, mas pronto...Não foi de engolir ar, pelo que sei bem o que fazer, e vou dar cabo disto. Creio que a meditação e o Reiki me vão ajudar.

Ontem, apesar de ainda ter uma dorzita de cabeça, lá arranjei forças e fiz a minha meia hora de Jillian, nível 1 claro. Suei a potes, a minha casa é um forno, o que tem sido um fator limitante. Acabei a ginástica já eram umas 22h30, o que tb é chato para os vizinhos, pois ando para lá na sala aos pinchos...Enfim, vamos ver se consigo fazer mais cedo.

Ainda vou ter de tirar medidas para ir controlando melhor a evolução. Mas estou novamente motivada, e já vi que muitas meninas por aí também estão a recomeçar ou a continuar e bem, este percurso. É bom sentirmos que não estamos sós.

Então em relação a ontem fiz uma coisa ao jantar que não devia...os 2 queijos frescos que tinha, embora dentro do prazo, estavam estragados. Não me apeteceu comer nem atum, nem ovo, nem frango, e atão fiquei-me por 1 iogurte. É pouco, eu sei, mas foi uma x sem exceção.

Hoje a coisa vai assim:

PA (8h00): 1 kiwi, 3 copos de água, 1 fatia de pão de centeio (este é do Aldi, aquele do tipo alemão), barrado com queijo magro do DIA; café no trabalho
MM (11h): 2 ameixas, 2 bolachas de arroz tufado (decididamente vou continuar com estas bolachas, apesar de serem processadas e tal...acho que do mal o menos. Gosto, saciam-me, não tem praticamente sal e pronto...); café (hoje estava mesmo necessitada de cafeína...já fiz muita ginástica por hoje...ao maxilar, de tanto bocejar, eheheheh)
Almoço (12h45): a mesma mixórdia de courgette de ontem, mas com 2 tomates apenas temperados com um pouco de sal; café

Até agora já bebi 1 L de água. Mai logo venho atualizar o resto do dia.

Um bom dia para todas!

E o resto do dia foi assim:

Lanche 1 (16h30): 1 maçã+ 1 iogurte
Lanche 2 (16h25): 1 gelatina baixas calorias
Ginástica acabadinha de fazer (meia hora de Jillian, oh ié!), com 3 copos de água
Vou tomar banho e depois janto, e será salada com 2 triângulos tipo vache que ri, sementes de linhaça e um fiozito de azeite.
Água: mais de 2 L à vontade
WC: ok

E amanhã há mais :-)

Boa noite!

5 comentários:

  1. Ninguém disse que recomeçar era fácil! Vá força que estamos aqui para ti!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. vai com força :D
    Isso do iogurte se foi uma vez sem exemplo pronto!! :D
    agora sempre para frente é o caminho e qq coisa estamos aqui :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Obrigada. Pois, o iogurte foi mesmo a única coisa que me apeteceu comer. Era tarde e fui deitar-me de seguida. Eu bem digo, isto de trabalhar longe de casa, ter de fazer compras, cozinhar e ainda arranjar tempo para ginástica...há sempre qq coisa que falha. Mas vou ver se me oriento melhor!

      Eliminar
  3. Um dia exemplar :)
    Força, boa continuação!
    Cá estarei para apoiar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar