quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Notícias boas, médias e assim-assim

Ora viva!
Então, e pq ainda estou a fazer o almoço para amanhã, a caminho de passar alguma roupa a ferro, continuar a tratar das gatas, tomar banho e jantar, vou ser muito rápida.

Notícias boas: já fiz a minha aula experimental de pilates e ADOREI! Tenho os músculos todos a ganir, mas soube tão bem!!! Amanhã vou fazer a de Yoga, mas já sei que me vou inscrever. Muito possivelmente irei fazer 2x/semana alternando as 2 modalidades, pois em termos de horários é o mais provável que consiga;

Notícias médias: alimentação...ek! Tem dias melhores, tem dias piores. Os fds conseguem estragar-me os da semana, pelo que, apesar de sentir menos volume, o que em algumas calças noto bem, creio que o resultado final não é grande coisa. mas também não estou mto preocupada. Um dia de cada x é mesmo o meu lema de vida..

Notícias assim-assim (para não entrar numa categoria negativa, vamos assim dizer): a gata Branquinha perdeu mto peso em 10 dias (0,5 kg), pois andava a vomitar o pouco que comia. Análises ok, apenas um pouco de anemia.Mas agora já vai comendo, sendo que durante o dia tem de ficar no quarto, para a Bauí não lhe ir à paparoca; irmã, anda à procura de apartamento para mudar, pelo discurso, cheira-me que não está a tomar a medicação (que lhe fazia "enrolar a língua" e agora fala fluentemente. mas as conversas são sempre mais do mesmo :-( A minha mãe já se baldou a mais uma consulta importante (apneia do sono), mesmo comigo a avisá-la da consulta e a insistir. Na noite anterior, ela nem falava ao tlm, parecia estar toda drunfada...pois, foi ao médico de família queixar-se sabe-se lá de o quê e ele deu-lhe um antidepressivo bomba, que tem montes de interações com vários problemas de saúde dela. Acho que já deixou de tomar. Mas tive logo outro pico de ansiedade, daqueles em que até dá medo de adormecer, tal não é o peso no peito. Não posso continuar nisto, chiça!

E pronto...Por hoje aqui fica o ramalhete. Não ando com muita cabeça para cá vir escrever, peço desculpa. mas aos poucos vou tentar ir visitando os vossos cantinhos. Um dia destes só haverão notícias das duas primeiras categorias, olaré!

Beijos e abraços

3 comentários:

  1. Pensar positivo sempre!
    força!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É bom quando nos sentimos todas partidinhas.

    Noutro dia tive que fazer uma visita a uma obra, e de tanto subir e descer fiquei com os gémeos msm a gritar.. Senti-me feliz por isso :)

    A alimentação é mesmo assim.. uns dias melhor, outros pior! O que interessa é que no fim as coisas boas compensem as más.

    Espero que a tua gatinha volte a ganhar peso. O meu cão aqui atrasado também perdeu muito peso de um momento para o outro, sem explicação, e andava muito preocupada. Mas já voltou a ganhar, por isso já estou descansada.

    Quanto à tua irmã.. sei bem o que sentes, acredita. Eu prometi a mim mesma que o problema dos outros não iam interferir a tal ponto de deixar viver a minha vida. É difícil abstrair-me de tudo, e os problemas consomem-nos na msm, mas o facto de tentarmos de deixar de viver um pouquinho esses problemas já ajuda um niquinho de nada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sou electricista, como disse o meu filho mais velho às educadoras quando andava no infantário.. hihihi

    Tenho imensa pena da tua gatinha. Neste momento tenho um cão e um gato (e alguns peixes). Mas em tempos tive também uma outra gata. Era linda de morrer, mas quando o meu mini J. ficou doentinho e teve de ficar 2 semanas internado no hospital a bichana ficou com uma grave depressão e não conseguiu recuperar :( Tenho imensas saudades dela.

    Eu concordo contigo. Uma pessoa luta pela qualidade dos nossos amiguinhos de 4 patas, mas quando já não há nada a fazer ou eles perdem a qualidade de vida, acho que só há uma coisa a fazer.

    Imagino aquilo que te está a custar. Já tive imensos dissabores por causa dos bichinhos.

    Em relação ao resto, posso dizer que estou solidária contigo.

    Se quiseres manda-me um e-mail para o endereço do blog, que estou disposta a adicionar-te ao meu pessoal para falarmos mais um pouco.

    Behlinha.gi@gmail.com

    Beijinho

    ResponderEliminar