sábado, 29 de dezembro de 2012

Quase em 2013, não acabou o mundo, e o Natal tb não foi o fim do mundo :-)

Olá a todas!

Antes de mais espero que tenham tido um natal fabuloso com todas as pessoas importantes para vós à vossa beira!
Eu lá fui para perto de Aveiro, felizmente que não estava frio (andei de t-shirt e tudo!), correu tudo bem, embora não tenha conseguido praticamente visitar a cidade que me acolheu durante o curso, e apenas estive com duas amigas. Mas o resto foi passado com a família e tenho a dizer-vos que a minha gata foi uma lady durante as viagens (que, no meu chaço velho são muuuuuuito longassssssss....7 horas, com paragens e tal). Piores foram as noites. A bichana deu-lhe para as investigações noturnas e ninguém a parava de fazer asneirolas, pelo que vim um bocado cansada, com os olhos pior do que se estivesse ao pc (espero que não seja mais que isso), e tchan-tchan-tchan-tchan!!!! Fiz ginástica todos os dias, comi como uma "pessoa normal", e sabem que mais? Há pouco, quando cheguei, e mesmo sem ter ido ao wc convenientemente esta semana, consegui perder peso! Estava com 66 kg certinhos! Moças, não me privei das azevias e dos bilharacos (como chamam lá na zona), nem de uma tarte de leite, nem de outras delícias num restaurante macrobiótico a que fui (duma colega de curso, chama-se KI, e fica em Aveiro - é muito simpático, a comida boa, e recomendo vivamente). Quanto às restantes refeições, comi o que havia, fiz sopa, saladas, mas comi arroz, e massa, e batatas cozidas, e bacalhau com broa, e lulas e sei lá, tanta coisa boa :-) tentei sempre reduzir um pouco nos acompanhamentos. falhei um bocado nos lanches e na água, mas foi o que consegui com o máximo de descontração! E o melhor de tudo, foi mesmo isso, não me estava a preocupar muito com a comida, pois a ginástica fazia-me sentir muito bem e tinha a certeza que a famosa Lei da Compensação estaria a fazer das suas :-)

Por agora é tudo, mas cá voltarei para confirmar pesos e medidas. Também terei de me atualizar dos vossos cantinhos, mas por hoje fico por aqui, vou descansar. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário