segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sou mesmo cabeça de alho chocho!

Atão na é que deixei a marmita em casa hoje? Tinha uns belos duns camarões tigre que sobraram de ontem, fora uma porção de coisas que se estragam facilmente com o calor que está. É o que faz:
- Ser segunda-feira;
- Dormir mal e porcamente;
- Ter decidido levar resíduos para o ecoponto...

Ocupei as mãos e a cabeça pelos vistos. Só reparei qdo cheguei ao trabalho, 65 km depois, pelo que não comi a meio da manhã (bebi chá para enganar a fome), mas felizmente que há um DIA aqui perto e então comprei salada, ervilhas cozidas (mas não gosto do sabor), atum, iogurtes, pêras e bolachas de arroz. Pelo menos já não passo fome.

O fds correu bem. Gostei imenso do passeio às Muralhas de Portimão (afinal existem ainda bastantes, mas a maioria não está à vista, encontra-se dentro dos logradouros de particulares, o que obviamente não é garantia de estarem nas melhores condições). A alimentação nesse dia tb não foi fabulosa, pois estive muitas horas sem comer (ainda fui ao vet, e hipermercado e almocei já passava das 15h); Ontem foi o Dia da Mãe e dia de aniversário da minha, um dois em um com camarões  caracóis, pão, e uma torta de abóbora com nozes que fiz maravilhosa (não leva gordura, além das nozes, e cortei um bocado na quantidade de açúcar da receita. Comi só uma fatia, e bebi uma bjeca...Pronto, foi mais um deslize, mas paciência...Hoje faço ginástica!

E pronto, por hoje é tudo.

Espero que tenham passado um ótimo fds com as vossas mães :-)

Beijos e abraços

(P.S. A meditação de sexta foi fabulosa...ando a gostar mesmo desta descoberta)

2 comentários:

  1. Camarão tigre é pecado se tiver ficado estragado :)) Espero que se tenham salvo! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava bom, felizmente :-) E soube tão bem, com saladinha :-) Beijinhos

      Eliminar