quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E mais um dia passado, e a quiche está aprovada :-)

Malta, a quiche de alho francês e atum ficou divinal :-) Experimentem à confiança!
Gostava de visitar os vossos cantinhos todos, mas amanhã levanto-me às 6h e tenho de me ir deitar.

Quanto ao meu dia, mais uma x não cumpri os intervalos de tempo entre refeições. Com estes dias de trabalho maluco fico meia desorientada, lá ver se amanhã atino. Foi assim:

PA - 8h00: 1 kiwi, pão integral, vache que ri, chá, café
MM - 11h10: 3 ameixas pequenas, 2 bolachas de arroz integral; café
Almoço - 12h45: (intervalo mto curto, mas não dava para atrasar o almoço) A quiche, acompanhada de salada de alface e cenoura e 2 colheres de sopa de massa espirais integral; café
Lanche - 16h30: 6 bagos de uva, 1 iogurte magro aroma sólido
(devia ter feito o 2.ª lanche, mas enfiei-me no shopping e só cheguei a casa às 20h30)
Jantar - 21h15: salada "toscana" com 50 g de frango desfiado, polvilhado com sementes de linhaça moídas (não pus azeite); chá
Água: 2 L
WC: pouco

Vejam lá a enferrujada que eu ando da musculatura, que só de andar com as gatas no vet (pronto, não tenho elevador e vivo no 2.º andar, e uma tem quase 7 kg e a outra 4 kg), estou com dorzitas nos braços e nas coxas. Mas é sinal que eles afinal ainda existem :-)

Bom, espero que esteja a correr tudo bem convosco. Amanhã à noite vou jantar com o meu pai, lá ver o que vou ter à disposição! Mas amanhã já é 6.ª, e na tarda, já passou a nossa primeira semaninha. De certeza que vamos ter ótimos resultados na 2.ª ;-)

Durmam bem e até amanhã

6 comentários:

  1. Eu também acho que a continuar assim vais ter óptimos resultados! :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim :-) Hoje estou com umas jeans que na semana passada ainda me apertavam um bocadinho, e hoje estão mesmo bem. São estas pequenas vitórias que dão aquele empurrão :-) Um bom dia para ti e beijinhos

      Eliminar
  2. Sabes o que eu costumo fazer quando vou para o shopping? Mesmo que vá demorar-me pouco, levo sempre um lanchinho na mala, porque depois acabamos sempre por demorar mais do que o previsto e acabamos por não resistir a comprar qualquer coisa lá.
    Os lanchinhos na mala são os nossos melhores amigos =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Eu é que sou crente que me despacho dos sítios, ia só ao jumbo, mas como desde há mto tempo que não tinha tempo para mim, dispersei-me, fui à kiko para escolher uns vernozes coloridos, fui ver as novidades de roupa (mas não comprei nada, só mesmo ver). Encontrei uma colega e falámos um bocado. Nisto, quando olho para o relógio, pensei que a gelatina que deixei no frigo do trabalho tinha ficado muito melhor na minha barriguinha :-) Mas hoje já não faço a mesma asneira. Um bom dia! Beijinhos

      Eliminar
  3. Fora a falta de exercicio a nivel alimentar parece-me muito bem :)


    Força

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana, vamos portar-nos bem para segunda ter bons resultados :)) Bjokas

    ResponderEliminar