terça-feira, 2 de outubro de 2012

Até a gata gosta!!!

Olá moças!
Hoje foi um dia de ânimo para as meninas do desafio, fico contente e espero que assim continue! E quem não conseguiu (ainda) baixar, para a semana de certeza que vão ter bons resultados. Basta querer!
Amanhã será o meu dia de pesagem e medidas extra desafio, e cá virei atualizar.
Estou a tentar escrever rápido pois tenho de trabalhar, e a minha gata não está a colaborar. Querem ver?







E a paparoca que fiz para o almoço de amanhã, até a gata queria comer :-)
Medalhão de pescada com feijão verde e cogumelos e Bauí :-)
Então quanto a comes e bebes temos:

Ontem (01/10/2012):

PA - 8h00: 1 kiwi, pão integral, 1 fatia de fiambre de frango, chá; café
MM - 10h: 2 ameixas e 2 bolachas de arroz tufado
Almoço - 12h55: tiras de pota no forno (igual ao almoço de 30/09), com batata doce e salada "toscana", temperada com azeite; café
Lanche - 16h45: 1 pêssego, 1 iogurte aroma magro
Jantar - 20h30: sopa, farelo de trigo, 1 lata de atum ao natural (85 g). Chá. NOTA: A Nutricionista indicou-me hoje que "pode sempre juntar legumes ao atum, mesmo comendo sopa. Também ajuda no transito intestinal".
Água - 2 L (e 1 chávena de chá de manhã)
WC - ok

Hoje (02/10/2012): 

PA - 7h20: 1 kiwi, pão integral barrado com queijo magro, chá; café
MM - 11h10: 1 ameixa, 1 bolacha arroz tufado
Almoço - 13h10: pizza falsa de couve-flor com delícias do mar (já referida noutras refeições), com espirais integrais, tomate e salada toscana (com azeite e sal); café
Lanche - 16h40: 1 ameixa, 1 iogurte magro de aromas sólido
Jantar - 20h30: sopa com farelo de trigo, 50 g de frango desfiado sem molho, sem peles sem gordura. Chá
Água - 1,5 L (e 2 chávenas de chá durante o dia)
WC - médio

Quanto à minha falha ao fds, de acordar mais tarde e não comer PA pq cai em cima do almoço? Claro está que "levei na cabeça" da Nutricionista (tu é que sabes, Joana!)   :-) Tenho de comer qq coisa, uma peça de fruta ou 1 iogurte. Aprendida a lição!

E pronto, por hoje é tudo. Ai trabalho a quanto obrigas! Lá vou eu. Durmam bem!

7 comentários:

  1. Lol! Adorei as fotos da tua gata; eu tenho dois e é a mesma coisa; aliás, há alturas em que estão os dois literalmente em cima do pc e eu a ver, feita parva!

    Já agora, explica lá essa da pizza falsa de couve-flor... Ou coloca o link... Fiquei super curiosa! (entretanto também vou à procura).

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Mas é o máximo, né? A verdadeira arte de estorvar :-)
      A receita da pizza falsa de couve flor adaptie do Blog da Pizza, mas não correu bem à primeira, pois tenho a mania de inventar. Mas está no meu post: http://fazinhaemdieta.blogspot.pt/2012/07/quase-pizza-quase.html
      Nas vezes seguinte já cumpri a receita original da Pizza, mas ainda assim fica sempre a dar para o húmido (mas também ponho pouco queijo, para cortar nas calorias). De qq modo é uma forma bem agradável de comer couve flor e aqueles saborinhos típicos de pizza, com muito menos calorias :-) Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Papoila :D

    A tua gata é tão bonita :D Eu gosto muito de gatos, e um dia também quero ter ;) Enquanto não dá vamos tendo porquinhos-da-índia e gerbos que também são uma fofura total :D

    Tenho de experimentar essa pizza, talvez na próxima Terça-feira da pizza :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! É, não é? Mas é uma rufia, não me respeita, não aceita a gata da minha irmã (ontem ia havendo molho entre as duas), mas ao mm tempo é uma fofura que ronrona ca sei lá e dá mtos mimos à dona. Acho que quando gostamos e respeitamos os animais, temos sempre algo de muito bom de volta, qq que seja a raça :-)
      Sim, experimenta, mas segue a receita da Pizza (vê lá no meu post), pois a minha versão fica sempre um bocado molenga. Beijocas

      Eliminar
  3. A gata queria era fazer o post :) e lá conseguiu aparecer. Não queres pôr a receita da pizza de couve flor? Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sweet! É uma espertalhona, a minha gata ;-)
      A receita da falsa pizza de couve flor está em: http://fazinhaemdieta.blogspot.pt/2012/07/quase-pizza-quase.html (vê o meu comentário acima).
      Beijocas

      Eliminar
  4. Ora bem fora uma pequena fobia que tenho(ou tinha nem sei bem) a gatos ... a tua gata é mesmo linda e deve ser excelente companhia :))
    Amanha venho cá ver o etu peso espero não ter que te dar nas orelhas lol não me parece pelo que vejo andas a comer muito bem. BJocas

    ResponderEliminar