sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dias de jogo sem acepipes

Pois tá claro, né? Nada de bjecas, tremoços, minuins ou pevides (quanto muito umas sementes de abóbora ou girassol sem sal e água del cano que é boa!).

Mas pronto, é por uma boa causa!

Numa destas madrugadas o ratito voltou a atacar, mas acabei por me levantar e em vez de abrir a porta do frigo, para comer um iogurte, resisti, bebi água e passou. Acho que até tinha sede! A culpa disto tudo é da minha gata, que ainda teima em me acordar TODAS as noites para a brincadeira! Noites mal dormidas para mim é do pior, até porque acordo com pouco.

Quanto a comes e bebes:

21/06
PA: cacete integral com 1 triangulo Vache que ri, chá preto da linha "Cuida te" ou parecido...tem um aroma a baunilha, muito sabororso, mas é mais caro que o da Lipton (são também, 2 € e tal mas só 10 triângulos, enquanto que os da lipton são 20 unidades). Café no trabalho;
Ao longo da manhã, 2 chávenas de chá lipton (o tal). Mais um café.
MM: 3 mini pêssegos do meu pai;
Almoço: bife de peru grelhado+cogumelos e espargos brancos grelhados e o resto da salada, só com molho viagrete (desta feita é o do Lidl, Linessa)
Lanche: Yogurte magro Lidl, com morangos.
Jantar: Sopa, pevides de abóbora (umas 30g)
Água: 2 L
Wc: médio

22/06
PA: cacete integral com 1 triangulo Vache que ri, chá da Lipton. Café no trabalho;
Ao longo da manhã, 0,75 L de chá lipton (o tal).
MM: 1 laranja;
Almoço: igual ao de 4.ª feira (legumada de atum); café e um micro pastel de nata que uma coelga me deixou na secretária :-)

Em princípio o resto do dia será:
Lanche: Yogurte magro Continente
Jantar: Sopa
Água:  L
Wc: médio

Estou enervada hoje com os stresses da C, mas há-de acalmar...

1 comentário:

  1. Obrigada pelo teu comentário e pelo teu carinho...com calma chegamos ao nosso objectivo :)
    Acho que a tua alimentação está muito bem...estás no bom caminho.
    Bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar