domingo, 17 de junho de 2012

E lá se passou o fim de semana

Passa sempre rápido, seeeeeempre!

Devem haver uns milhões de tugas eufóricos por esta hora :-) Até eu que não sou muito futeboleira apanhei-me a dar à perna, rematei e tudo :-)

Consegui organizar algumas coisas da C. na casa da minha mãe, pelo menos as mais importantes, mas falta imensa coisa. Na minha casa a coisa tem-se atrasado, à conta de não estar mto tempo em casa, ou quando estou, o tempo que sobra é pouco e confesso que passar a ferro ou limpar o pó não é propriamente do mais animador!
 E quanto a comes e bebes, foi assim:

Sábado

Ceia da noite anterior: iogurte magro lidl com pedaços (por volta das 2 e tal da manhã lá me deu o ratito)
PA: Pão cereais com 1 fatia de queijo limiano < 50% gordura, chá Lipton (um triangulo deu para umas 4 chávenas que bebi durante a manhã);
MM: sementes de abóbora
Almoço: 2 hamburgueres de frango grelhados (sem gordura, pus sobre papel de alumínio) com salada à farta; 1 café
Lanche: cerejas
Jantar: sopa e sementes de abóbora
wc: pouco

Domingo

Ceia da noite anterior: iogurte magro lidl com pedaços (o ratito voltou a atacar)
PA: pão cereais com 1 triangulo vache que ri, e chá lipton
MM: laranja
Almoço: besugo grelhado com salada variada; café
Lanche: cerejas
Lanche 2: 1 iogurte grego natural continente com meio pacote de açucar e 7 cranberrys
Jantar: sopinha (experimentei o chuchu)
wc: bom (mas tive de tomar biofibra)

E voilá. Hoje apanhei-me a olhar-me ao espelho. Acho que a minha cara já está o chamado "cagagésimo" menos inchada (ou é psicológico!)


Sem comentários:

Enviar um comentário