sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta-feira à maneira

A sexta-feira é sempre aquele dia que tanto aguardamos.
Eu então, com os sonos malucos com que ando, estou a cair em cima do pc, já quase que desloquei o maxilar de tanto bocejar, e só penso na minha caminha. E poucas horas de sono também não ajudam a quem quer emagrecer!
Não vou fazer nada de lazer estes dias de fds, pois tenho de ir ajudar a minha mãe nas arrumações da C. e ainda ir visitá-la aos hospital. Mas no domingo, pelo menos irei tomar café à praia para alegrar as vistas.
Em relação ao resto, e apesar de saber que não me devo pesar todos os dias, não consegui resistir, e hoje de manhã a bandida já estava nos 82.5 kg. Acho que se me portar bem na próxima 4.ª já devo estar também uns cm menos inchada.

Então os comes e bebes hoje foram:

PA: chá (Lipton linea, sabor a ananás e hibisco, tão baum!!!) + pão cereais com 1 triangulo Vache que ri; café ao chegar ao trabalho (sem açucar, sempre);
MM: 2 laranjas pequenas e mais um café;
Almoço: 2 hamburgueres de frango no papelote ao vapor (aproveitei para os cozinhar na Varoma enquanto fazia a sopa) com salada de alface, agrião, cenoura, milho (daquelas já feitas e lavadas), tomate. Café
Lanche: iogurte continente Grego natural com meio pacote de açucar (tinha-os lá em casa, com validade a terminar...sei que têm montes de calorias, mas não os vou estragar);
Jantar: Antes de jantar, umas 25g de sementes de abóbora (sem sal); e a sopa maravilhosa.

Água hoje foi 1.5L no trabalho.
WC: médio
Exercício: não devo conseguir, estou mto cansada (sei que soa a desculpa, mas estou mesmo!)

Em relação ao fds, amanhã ainda não sei o que vou fazer para o almoço, mas no domingo será peixinho assado :-) Os jantares vou continuar com a sopa. Para a semana talvez comece a alternar com salada ou legumes salteados a ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário